Em conformidade com o compromisso eleitoral de melhorar a transparência dentro do movimento estudantil, a gestão Aliança apresenta a prestação de contas do CALE, referente ao período 15/11/19 - 10/07/2020

O Centro Acadêmico Livre de Economia agradece o apoio dos estudantes, dos membros da gestão e da comunidade acadêmica em geral. Seguimos trabalhando para estreitar os laços entre o estudante de economia e o movimento estudantil, especialmente nesse momento de pandemia global, através da promoção de eventos online (projeto EconoTalks) e do endosso de ações com propósitos beneficentes, como foi a Ação Solidária do CSE e a FESA (frente estudantil de segurança alimentícia). Além disso, a gestão Aliança também assume o comprometimento com as propostas feitas no processo eleitoral, como é o caso da votação eletrônica, que tem como o objetivo aumentar a representatividade do processo decisório nas assembléias estudantis, e também será de suma importância dentro do contexto de pandemia em que estamos inseridos. Reiteramos assim o nosso agradecimento, obrigado a todas e todos!