Atendendo às necessidades de integração da comunidade universitária em espaço público, o CALE realizou ontem a edição junina do DesenCALE, levando centenas de pessoas às dependências do Centro Socioeconômico da UFSC para confraternizar com música, dança e comes e bebes da tradição junina nacional.

O evento teve início às 17h e encerrou-se por volta das 22h30, contando com entrada gratuita para toda a comunidade universitária.

As fotos do evento podem ser conferidas no álbum do evento no Facebook do CALE, assim como neste link.