A Administração Central da UFSC divulgou recentemente um comunicado direcionado à comunidade acadêmica, informando a suspensão das aulas até quarta-feira (30/05).

Tendo em vista o feriado nacional do dia 31 de maio, a princípio a previsão é de que as atividades sejam retomadas na segunda-feira, dia 4 de junho. Confira a reprodução do comunicado divulgado pela Universidade:


A Administração Central da Universidade Federal de Santa Catarina, tendo em vista as consequências do movimento de paralisação dos caminhoneiros e as repercussões no funcionamento de serviços como transporte público, abastecimento de combustíveis e de gêneros alimentícios, informa que estão suspensas, até quarta-feira, dia 30/05, as aulas em todos os níveis (graduação, pós-graduação, educação infantil, ensinos básico, fundamental e médio) em todas as unidades da Instituição.

Também informa que as atividades administrativas serão mantidas, nas condições e circunstâncias possíveis, admitidas hipóteses em que algumas rotinas e procedimentos possam ser prejudicados ou, eventualmente, suspensos.

A Administração Central montou, sob a presidência do Reitor, um comitê especial de avaliação e monitoramento, a fim de concentrar informações, acompanhar os desdobramentos e manter a comunidade universitária e a sociedade permanentemente informadas.

Florianópolis, 28 de maio de 2018.

BartahTown

Aviso ao usuário


O Centro Acadêmico Livre de Economia (CALE) é a entidade máxima de representação específica aos estudantes de Economia da UFSC. Sua função essencial é defender os interesses estudantis.

Centro Acadêmico Livre de Economia | CALE - Todos os direitos reservados

Desenvolvido por Gestão de Web.