Sabemos que a representação estudantil é nosso papel fundamental. Nesse sentido, é necessário que, primeiro, entendamos as demandas estudantis, assim como reconheçamos as situações em que as/os estudantes de Economia da UFSC se sentem oprimidas/os, para que, então, possamos tomar as medidas para sanar os problemas latentes.

Partindo disso, lançamos a Ouvidoria "Não Se CALE", para servir como mais um canal de diálogo entre os estudantes e o Centro Acadêmico. Assim, encorajamos as alunas e alunos a nos enviarem denúncias, dúvidas e sugestões no que diz respeito não apenas às suas experiências dentro da Universidade/curso mas também manifestações a respeito da gestão do CA.

Ressaltamos ainda nosso desejo de que, em caso de qualquer necessidade de assistência estudantil, as/os estudantes sintam-se à vontade para procurar qualquer membro da atual gestão do CALE, a qualquer momento. Estamos disponíveis e faremos o melhor ajudar!

Obs: o CALE se compromete em manter sigilo quanto às mensagens com identificação, as quais serão lidas apenas pelos membros da Comissão de Assuntos Estudantis do CALE, que ficarão responsáveis por procurar as pessoas envolvidas, caso seja necessário. Mensagens remetidas com a marcação "Feminino" no campo "Gênero" serão lidas apenas pelas mulheres que compõe a comissão.