Nas últimas semanas o CALE esteve discutindo, junto com o novo coordenador do curso de Economia, prof. Daniel Vasconcellos, e o Chefe de Departamento, prof. Maurício Nunes, o PAAD (Planejamento e Acompanhamento de Atividades Docentes) para 2018.2. De um modo geral, o PAAD define como será feita a alocação dos professores nas disciplinas do curso e, para o próximo semestre, a proposta construída até o momento é esta

Turno da Manhã

Turno da Noite

Obs: Marcações em vermelho representam disciplinas optativas, enquanto as caixas com tom mais alaranjado indicam disciplinas ainda indefinidas. Células referentes aos professores que não estão preenchidas indicam que a disciplina em questão é ministrado por algum/a professor/a de outro departamento.

Para esta discussão, o CALE conseguiu a aplicação de uma regra, que determina que professores diferentes ministrem as disciplinas nos turnos da manhã e da noite.

Tendo em vista que esta proposta ainda pode ser discutida, convidamos os estudantes do curso a tirarem eventuais dúvidas e/ou darem o seu parecer acerca desta proposta, contatando o CALE via Facebook, ou no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atenção: Para consulta à grade atualizada, acesse o Cadastro de Turmas no CAGR.