Uma das festas estudantis mais tradicionais da UFSC, o DesenCALE vai acontecer no dia 16 de junho (sábado), no gramado do CSE. Além de valorizar o que há de melhor na cultura brasileira, com comidas e bebidas típicas das comemorações juninas do país, o evento ocorrerá dentro da Universidade, e com entrada gratuita.

Olha a aprovação em Macroooo!!!
..... Éééeeee mentiraaaa.......

Ta querendo um xodó que acabe seu sofrer? Pois São João atendeu suas preces, pois chegou a hora de pular fogueira na festa mais apaixonada da UFSC: o DesenCALE.

Mas olha que isso aqui tá muito bom, isso aqui tá bom demaissss. Vai ter cerveja 3x10, bar dos encalhados, comidas tipicas & um xote arretado pra você ficar hahahaha... rindo atoa.

Tu vens, tu vens? Então confirma presença e chama os amiguinhos que eu já escuto os teus sinais!

DATA: 16 de junho (sábado)

HORÁRIO: A partir das 15h

LOCAL: Gramado do CSE