A Semana Acadêmica de Economia (SAECO) é um evento realizado por estudantes de Economia da UFSC durante o segundo semestre de cada ano, e tem como objetivo a expansão da formação crítica no curso. A SAECO é um espaço que busca trazer debates, seminários e apresentações de trabalhos para expandir os horizontes da formação dos estudantes de Economia para além da sala de aula que, por muitas vezes, é um ambiente bastante restritivo. Em resumo: é um evento organizado pelos estudantes e para os estudantes, sempre com o objetivo de trazer assuntos e debates de excelência, aproximando a teoria da prática.

Visando a realização de um evento participativo e de excelência, convidamos a todos/as estudantes de Economia interessados em construir a Semana Acadêmica de Economia UFSC para a nossa reunião de formação das comissões e delegação de atividades, com vistas à realização do evento no segundo semestre de 2018.

As pautas da reunião serão:

- Definição do tema da SAECO;
- Definição de atividades a serem realizadas;
- Formação de Comissões e delegação de tarefas inicias.

DATA: 08/05/18
HORÁRIO: 22h