Matrícula CAGR para o semestre 2018.2
De Terça-feira, 03 julho 2018
Até Terça-feira, 10 julho 2018
Visualizações : 3

Tem início nesta terça-feira (03/07) o período de matrícula online para as disciplinas do segundo semestre de 2018 na UFSC, primeira oportunidade para que os estudantes inscrevam-se nas matérias e formulem sua grade de horários. Abaixo informamos os procedimentos, datas e informações necessárias.

Atenção! Todos os estudantes do curso deverão participar desta etapa com exceção dos calouros de 2018.2, que tem a matrícula no semestre inicial feita de forma automática.

Matrícula em disciplinas:

– 1º Etapa Online: de 03 (terça-feira) a 10 (terça-feira) de julho;
– Resultado da 1ª Etapa Online: 17 de julho, (terça-feira);
– 2ª Etapa – “Ajuste” Online: 19 (quinta-feira) a 22 (domingo) de julho;
– Resultado do “Ajuste” Online: 26 de julho, (quinta-feira).

Início do semestre 2018.2:

– Dia 30 de julho, (segunda-feira).

Outros prazos:

– Ajuste Excepcionalíssimo de Matrícula: 30 de julho (segunda-feira) a 03 de agosto (sexta-feira)
– Último dia para Trancamento Semestral da Matrícula: 12 de setembro, (quarta-feira).

A 1ª Etapa Online deverá ser realizada pelo CAGR, usando como login sua matrícula e senha.

O currículo do nosso curso, com as matérias e ementas pode ser acessado aqui e o organograma com as disciplinas e seus pré-requisitos aqui.

Os horários das aulas e os respectivos professores deverão ser consultados no Cadastro de Turmas do CAGR.

Para organizar sua inscrição e simular sua grade de horários recomendamos utilizar a ferramenta MatrUFSC (mas tome cuidado, pois podem haver discrepâncias entre as grades do MatrUFSC e do CAGR. Embora o MatrUFSC seja mais dinâmico, é o CAGR que contém as informações oficiais e mais atualizadas).

Qualquer dúvida, problema ou reclamação, o CALE está disponível para ajudar os estudantes!

Local CAGR